Balanço



Saudades desse cantinho...
É findo outra internação.
Sempre que preciso de apoio. amizade e palavras
de encorajamento, não me faltam ( GRAÇAS ).
E dessa vez não foi diferente, muitas vezes chegando
de onde menos imaginava.
Algumas ausências pedidas e outras consentidas.
Presenças incríveis!!!
Que fizeram meu coração ganhar expressão.

(http://jessicafoligno.blogspot.com.br/2012/05/amigo-e-coisa-pra-se-guardar-do-lado.html)

Não é mesmo MÃE?!...


Tão incríveis. que até soa insâno dizer que uma me faltou; mas faltou.
Não pra acompanhar os dias tensos de ida e vinda da UTI, mas pra evitar ser admitida lá e ir ao cinema na segunda imperdível.
Não pra acompanhar e auxiliar no banho fazendo malabares
entre hidratação venosa, complexo de hemácias e antibiótico, mas para nunca ter preisado e correr na praia.
Nào para decidir fazer ou não exames evasivos e complexos carimbados com madrugada de pesquisa na internet, mas para nunca ouvir a proposta de ser submetida a eles e rir da chuva torrencial que marcou definitivamente o dia do SIM.
Não para dizer: "- relaxa, dessa vez vai dá certo!" enquanto assiste minha mão suar frio em outra punção de subclávia, mas para nunca ter sido marcada por umas delas e se deliciar com pastel e caldo de cana num final de tarde.
Não para acompanhar a tensão da maca e sorrir enquanto a porta de vidro se fecha e encontro o cheiro da anestesia, mas para na madrugada, depois de um pesadelo sempre igual, de olhos fechados encontrar nos seus braços o melhor cheiro fazendo o coração acalmar.
Nào para enxugar uma lágrima, que correu feliz depois de 60 dias, por ouvir: "- Negativou!", mas para nunca ser exposta e contaminada por ela e fotografar os mais idiotas e felizes momentos.

Por isso e tanto, vim a esse cantinho algumas vezes desde que cheguei, mas as únicas letras encontradas no teclado escreviam apenas: - Duas vezes quase morri de saudades de você!

Como ter simpatia pelo RJ?
Este que em uma pós graduação me levou o apetite e me presenteou com míseros 35 quilos?!
Este que marca suas temporadas com o escorrer de duas vidinhas ( surpresas do milagre bejuh ) que não tiveram o choro ouvido.
Este que sempre se torna fronteira para meu sorriso e o beijo no teu sorriso?!
Não, eu não simpatizo...
Este que descartou a paixão para dar lugar ao amor ( e espero que o tenha dado )...

Porque alguma coisa precisa sair intacta e sem traumas...
Que seja o amor em todas as suas facetas de 1Coríntios 13.

Para estadias não queridas em hospitais, tenho mãe, pai e amigos ( e os sou eternamente grata ).
Mas para a vida preciso de BEJUH.

Não fui eu que quis assim...
Deus fez, e Deus nunca comete erros!.

Juliana Scheppa


.: COMPARTILHANDO :.

Esse vídeo foi um achado:

http://www.youtube.com/watch?v=CVv6Sf6hz3E&feature=relmfu


Ainda é tudo seu

Ainda tenho tantas coisas pra te dizer.
E saber.
Você que sempre me ganha
antes de me perder,
me faz ver.
Em cada melodia e letra que eu vou escrever
tem você.
Sua boca me leva aonde vou me perder.

Mesmo se não for pra sempre
volto pra te buscar.
Mesmo que eu siga em frente
um dia vou te levar.
Mas não vá.
Ainda é tudo seu aqui.
É tudo seu.

As horas vivem com pressa,
eu ando devagar.
Segredos moram comigo,
eu gosto de contar pro céu.
A vida inteira é muito pouco só pra começar
desvendar.
E quando os olhos se esquentam
eu perco a direção e a razão.

Mesmo se não for pra sempre,
volto pra te buscar.
Mesmo que eu siga em frente
um dia vou te levar,
Mas não vá...

Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu!.

.: citado :.

bejuh ~ blessed by God





0 comentários: