Por Jessikinha Foligno!.


Inimiga invadindo aqui...

"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la
quando você tiver esquecido a letra."

Amiga eu amo muito você. Esperei muito pra você voltar de manaus.. e quero muito que você saia logo do hospital pra gente aproveitar bastante.. Temos muitas coisas lindas para fazer..
Essa fase que está passando é um bela de uma provação, Deus está testando sua fé.. testando seus limites né?

Não fique triste, sei que não tem como pedir isso né, só você sabe o que está passando.. não temos tempo de ir ai, ficar com você e é
muito fácil ir ai rapidinho, ficar triste e voltar.. você sabe o que é ficar o tempo todo ai nesse hospital.
Mas o tempo que vou aí amiga, vale muito pra mim.. é o tempo que tenho, o tempo que posso.. esse tempo me faz ficar próxima e
quando vou orar, penso mais intensamente em você. Oro todos os dias, porque eu te amo e quero te ver bem...

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. "
Isaías 53:4-5

"Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados."
Tiago 5:14-15

Fica com Deus amiga, não estou ai presente ao seu lado, mas você está no meu coração..

Beijo, te amo!

Jessikinha

2 comentários:

Juliana Scheppa disse...

Delicinha / Jessikinha

Até quando vamos ficar disputando quem ama mais?.
Olha o cúmulo... estou comentando no meu blog.

Segura essa:

Inabalável e fiel!.

Amoo como ama o amor.

Juh Scheppa

Jéssica Foligno disse...

Amiga, você é meu anjo!
Amo muito você e podes sempre contar comigo!
Infinitos Beijos!

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates