Em 04/04/2012 ~ eu já fiz um anjo!.



O dia 03 se fez 04... fico quietinha esperando o sol
me encontrar aqui... ainda acordada; por uma uma fresta qualquer.
Pé no chão, abro a persiana e a surpresa:
O dia amanheceu triste, cinza... meu olhar busca o pulso esquerdo,
que taquicárdico,mostra margaridinhas frias, pálidas como a inércia do outono.
Essa é minha dor solitária:
não poder fazer nada pra extinguir esse dia e ainda um outro.
Chorei, choro e ainda chorarei.
Mentiram para mim? Sim.
Porque em 07 anos de vazio maternal, nem sequer um foi menos pior que o anterior.
As lágrimas que geralmente só meu travesseiro conhece, hoje não posso ocultar á ninguém.

Li certo dia que oque a vida destrói as amigas constroem ( no meu caso foram amig[o]s...

Celular vibra... número desconhecido e privado... atendo?... atendi.
E logo depois de dizer engasgando lágrimas - alô?!... eu ouço de um telefonema DDI:

"- Juliana,

Sabe oque é mais lindo do dia 04 de abril?
Ter a certeza que hoje Mariana está recebendo um presente que
você nunca poderia oferecer...
Aquele presente que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais
será compreendido pelo coraçâo do homem.


O melhor presente.
Que Deus te abençoe e te entregue o conforto que nem um dos que te amam conseguiriam."

( Palavras de Juliano, geograficamente impedido de apoiar
ou consolar, mas foi capaz de em 4 minutos de ligação, acalentar uma alma chorosa. )

Obrigada Juca!.

Ainda hoje, um outro amigo esteve aqui no hospital para entregar um abraço..
( Leonardo ). E conseguiu me tirar até um sorriso.
Em preciosos 15 minutos comigo, ele só ouviu; e durante 10 min, a minha voz.
E enquanto eu dizia que gostaria de estar ocupada entre brigadeiros e cajuzinhos
ele gentilmente me corrige:

" - Juliana,
Acorda para vida...
Nada de brigadeiros e balas; vc estaria desesperada para contratar um DJ gospel.
e ainda louca, entrando e saindo de lojas, afim de conseguir aquele salto 20cm
com a intenção de não ficar mais baixa que ela nas fotos."

Obrigada Leonardo!.


Minha Mariana (a soberena e cheia de graça), faria nove anos hoje.
E só tenho uma única coisa a acreditar, sentir e dizer:

Por ela cresci na alma, mas sempre serei frágil no amor!.




Entre lágrimas e teclas:
by Juliana Scheppa ( a mãe da Mariana )
Amoo, amei e amaria!.

PS: Padrinho, quanto á você, obrigada pelo silêncio de um apoio com cheiro.

0 comentários:

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates