Juliana, por Caio


Que eu saiba puxar lá do fundo do baú um jeito de sorrir pros nãos da vida.
Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido
por fita métrica, nem contado em reais.
Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos.
Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem
e da felicidade de quem não importa quem seja, ou do mal que tenha feito pra mim.
Que a vida me ensine a amar cada vez mais de um jeito mais leve.
Que o respeito comigo mesmo seja sempre obedecido com a paz
de quem esta se encontrando e se conhecendo com um coração maior.
Um encontro com a paz e o desejo de viver!.



PS: Por mais difícil que seja; Amém!.

0 comentários:

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates